NOTA DE AGRADECIMENTO

No ano em que o COLÉGIO VIP completa 20 anos de existência, nada melhor do que o reconhecimento da sociedade para coroar o trabalho que, ao longo desses anos, sempre esteve alicerçado na dedicação, no profissionalismo, na responsabilidade, no prazer em ensinar, na crença de que somente a educação pode construir um país melhor e, acima de tudo, no amor incondicional pelas nossas crianças.

A Direção do COLÉGIO VIP parabeniza a todos os seus profissionais pela conquista do 1º Lugar na Pesquisa de Opinião Pública, que resultou na concessão do Prêmio “Os Melhores do Bairro” (Coophatrabalho e Região), na categoria colégio particular, realizado e organizado pelo Jornal dos Bairros.

Parabenizamos também a todos os pais e alunos VIP, que, com sua dedicação e esforço, ajudaram a impulsionar os resultados e a qualidade do nosso trabalho. Tenham sempre em mente que o sucesso na educação depende da perfeita sintonia entre o Colégio, os pais e o nosso maior bem comum: os nossos alunos.

A concessão desse prêmio é motivo de grande satisfação e orgulho. Agradecemos a toda equipe do Jornal dos Bairros, que possibilitou que fosse externado o reconhecimento dos moradores da região pelo trabalho desenvolvido pelo COLÉGIO VIP na arte de ensinar.

Sabemos que o reconhecimento aumenta a responsabilidade. E conscientes dessa responsabilidade é que o COLÉGIO VIP reafirma o seu compromisso de excelência na educação, tendo como principal objetivo o sucesso e o bem estar de nossas crianças.

Deixe sua resposta