Colégio Vip!

Educando crianças desde 1998.

Um lugar agradável, com um espaço estimulante, educativo, seguro, afetivo e feliz, era a escola dos sonhos da professora Mariulza Inácio da Silva. Uma escola em que seus alunos teriam o prazer em chama-la de minha escola… E então, um anjo chamado Oliveira Pedroso da Silva (sogro), disse: -Vamos transformar o sonho em realidade? E assim, teve início a ideia da transformação desse sonho. Entre a aquisição do terreno e a construção do prédio, passaram-se 4 anos.

Assim, em 20 de julho de 1998, deram início as atividades escolares, apenas com 25 alunos, recebendo aulas de reforço, com o princípio básico onde o amor, aconchego, carinho e dedicação desde o princípio, sustentaram esta instituição. Nascia então o “Centro de Recreação e Hotel Infantil Vô Oliveira”, nome em homenagem ao grande responsável em transformar um sonho em realidade. Já no ano seguinte, a escola ampliava o atendimento, implantando gradativamente a Educação Infantil.

No ano de 2001, devido a expansão da demanda, como reflexo da qualidade na educação, implantou-se o Ensino Fundamental, momento em que seus idealizadores optaram por alterar o nome da instituição para Colégio VIP, por sentirem que TUDO era desenvolvido com excelência, trazendo consigo os mesmos valores que nortearam a sua criação.

Hoje, a escola que já passou por várias melhorias e avanços, encontra-se fixada e alicerçada sob os pilares da excelência, orientada pela manutenção do seu objetivo maior, que é a busca incessante por novos conhecimentos e por situações que tornem o universo do saber de nossos alunos, cada vez mais amplo.

.

Amizade

Estreitar laços é fundamental para o bom convívio entre colégio, pais e alunos do Colégio Vip. Conte sempre conosco!

Áreas de Lazer

Nossa área de lazer é muito interativa e garante a segurança de todos os alunos.

Qualificações

Os professores e colaboradores, são altamente qualificados e estão em constante aperfeiçoamento para melhor atender os pais e alunos.

Educação

Pensando sempre na educação de qualidade, nossa escola atende todas as normas necessárias para o bom funcionamento.

Experiência

Nosso colégio está desde 1998 levando aos pais e alunos, o que há de melhor em educação e segurança.

Aprendizagem

Se a criança vai mal na escola hoje, a sociedade terá grandes prejuízos amanhã, criança feliz, interessada em aprender, que sente prazer em ir à escola, que reconta os fatos do dia aos pais, que demonstra carinho pelos professores.

APROVADOS
ALUNOS FELIZES
PAIS FELIZES
QUALIDADE

CONHEÇA NOSSAS INSTALAÇÕES

As instalações do Colégio Vip  está em consonância com que preconiza a lei nr 9394/96 LDB, e em conformidade com as diretrizes do Corpo de Bombeiros e vigilância sanitária. As salas possuem móveis adequados para a idade das crianças com ventilação e aparelhos de ar condicionado. Os banheiros são de fácil acesso aos portadores de necessidades especiais, sendo que alguns são adaptados para uso infantil. As salas da educação infantil possuem geladeiras para acomodação dos lanches das crianças. A escola possui dois bebedouros com 6 torneiras cada e capacidade de 150 litros cada. A nossa cozinha conta com duas cozinheiras devidamente capacitadas com cursos de manipulação e higiene de alimentos, aprovados pela vigilância sanitária, bem como exames médicos e parazitológicos. Quadra de esporte, piscinas, horta, área verde arborizada. A escola conta com equipamentos netbooks para consulta e aprendizagem, sendo um netbook por aluno.

Áreas de Lazer e Esportes

Salas

Banheiros

Cozinha

Colégio Vip!

Educando crianças desde 1998.